Agrishow 2017

Este ano, a Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola – ocorreu entre os dias 1º e 5 de maio, em Ribeirão Preto/SP. O evento foi uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira.

A feira é considerada a mais importante para a apresentação de novidades tecnológicas no setor, sendo um ponto de encontro entre os produtores rurais, profissionais e empresas que compõe a cadeia produtiva do agronegócio.

A Inquima esteve no evento, demonstrando em seu estande as soluções tecnológicas que o grupo oferece para o agronegócio. Cultivares de Soja próprias para cada região, técnicas e eficácia nas aplicações e novidades em biotecnologia desenvolvidas para auxiliar no cultivo, apresentando o que há de mais moderno para o aumento da produtividade na lavoura de maneira sustentável.

Pioneira no Brasil com a tecnologia de fabricação de adjuvantes sintéticos e, há mais de 30 anos na Argentina, a Inquima apresentou também na Agrishow, os adjuvantes TA35, In-Tec, Antideriva e a linha Super Plus, própria para dessecação. Os adjuvantes Inquima permitem a redução da vazão e proporcionam o melhor resultado nas aplicações, além de contribuir com a preservação do meio ambiente e reduzir riscos ao operador.

Obrigado a todos pela visita!

Fotos do Evento

Outros Eventos

Inquima

A Inquima atua na linha de produtos com foco em Tecnologia em Aplicação. Modernas técnicas e ciência foram desenvolvidas para dar maior aproveitamento, eficiência no manejo e eficácia no combate às pragas e ervas daninhas da lavoura. Evitando assim o desperdício e preservando o meio ambiente.

Deixe uma resposta