Apoio de campo – Aplicação com CLK10 para dessecação da Braquiária e outras plantas daninhas. Fazenda Pinduca – Maracajú/MS

CLK 10 - Adjuvante Inquima

Em tempos de plantas invasoras, pragas e de doenças resistentes aos ativos, o uso de um bons produtos e de pontas de pulverização adequadas e corretamente calibradas, é fundamental para que o processo do trato cultural tenha êxito.

O Trabalho abaixo teve como objetivo:

• Acompanhar aplicação de Dessecação da Braquiária e outras plantas daninhas;
• Avaliar a deposição de gotas com papel sensível, vazão 100 L/ha com o bico AXI 110˚015;
• Avaliar pH (Água, Água + CLK10,Calda);
• Avaliar a espuma no abastecimento;
• Contagem de gotas;

 

Fazenda: Pinduca – Maracajú/MS

Execução e acompanhamento: Joel ( Aplicador ), Daniel Miotto ( Engenheiro Agrônomo da Fazenda ), Nelson M. Endres ( Engenheiro Agrônomo da Fazenda ), Alex S. Ignoti ( RTV Inquima ).

Produtos Recomendados

Inquima dessecação plantas daninhas

A Inquima desenvolve produtos que auxiliam os produtores no combate a plantas daninhas, além de melhorar a qualidade e eficácia da aplicação reduzindo custos e diminuindo os impactos ambientais.

Dúvidas ou Apoio na aplicação?

Lembre-se que, havendo necessidade de APOIO EM CAMPO para solucionar problemas na aplicação, contate um Representante INQUIMA na sua região. Nossos representantes são Agrônomos, Técnicos e Especialistas em Tecnologia de Aplicação, estamos sempre prontos para lhe atender. Preencha os campos abaixo e clique em “ENVIAR” em breve o representante mais próximo de sua região entrará em contato.

Nome*:
 
E-mail*:
 
Telefone*:
 
Cidade e Estado*:
 
Assunto*:
 
Mensagem*:
 

 

contato-inquima3

netcit

Deixe uma resposta