Apoio de Campo – Aplicação de Pré-emergente com TA35 – Fazenda Recanto – Sidrolândia/MS

A tecnologia de aplicação é indispensável para minimizar perdas e custos. A Inquima e seus parceiros estão sempre junto aos agricultores levando informações e buscando juntar teoria e prática, trazendo cada vez mais benefícios ao produtor rural, tornando a aplicação uma ferramenta mais econômica: evitando desperdícios, reduzindo o risco de contaminação ambiental e aumentando a lucratividade.

Confira no link abaixo este apoio de campo que teve por objetivo avaliar aplicações de Pré-emergente realizadas na fazenda Recanto em Sidrolândia/MS.

A avaliação consistiu em comparar uma aplicação no padrão da fazenda, com uma aplicação padrão Inquima utilizando o adjuvante multifuncional TA35.

Os objetivos do trabalho foram:

• Acompanhar aplicação de Pré-emergente;

• Comparar as aplicações PADRÃO FAZENDA X TA35 (0,03 L/ha) X TA35 (0,05L/ha);

• Avaliar a deposição degotas com papel sensível com o bico GUARDIAN AIR 110˚03 com vazão de 70L/ha;

• Contagem de gotas como DROPSCAN;

Fazenda: Recanto – Sidrolândia/MS

Execução e acompanhamento: Alex S. Ignoti ( RTV Inquima ), Fernando Brustolin ( ATV Inquima ), Vinicius Duarte ( ATV Inquima ), Radames ( Aplicador ).

Contate um representante

Lembre-se que, havendo necessidade de APOIO EM CAMPO para solucionar problemas na aplicação, contate um Representante INQUIMA na sua região. Nossos representantes são Agrônomos, Técnicos e Especialistas em Tecnologia de Aplicação, estamos sempre prontos para lhe atender. Preencha os campos abaixo e clique em “ENVIAR” em breve o representante mais próximo de sua região entrará em contato.

Nome*:
 
E-mail*:
 
Telefone*:
 
Cidade e Estado*:
 
Assunto*:
 
Mensagem*:
 

 

contato-inquima3

Produtos Recomendados

A Inquima desenvolve produtos que melhoram a qualidade e eficácia da aplicação de inúmeras maneiras, reduzindo custos e diminuindo os impactos ambientais. Conheça alguns Adjuvantes de calda Sintéticos, Redutores de deriva, e outros produtos recomendados:

netcit

Deixe uma resposta