Apoio de campo – Dessecação com U10, Fazenda São Felício – Maracajú,MS

A quantidade crescente e resistente de pragas, doenças e invasoras nas lavouras tem exigido dos produtores rurais e responsáveis técnicos uma atenção cada vez maior em relação a tecnologia utilizada na aplicação de defensivos agrícolas. Trabalhando na redução considerável de perdas de ativos, nós da Inquima, estamos comprometidos com as boas práticas de aplicação. Oferecemos, de forma consultiva, uma linha de adjuvantes que melhoram o aproveitamento da calda pulverizada.

Os objetivos do trabalho abaixo foram:

• Acompanhar aplicação de Dessecação;
• Avaliar a deposição de gotas com papel sensível nos terços Superior, Médio e Inferior.
• Avaliar pH (Água, Água + U10, Calda);
• Contagem de gotas;

 

Fazenda: Fazenda São Felício – Maracajú/MS

Execução e acompanhamento: Reginaldo ( Aplicador ), Diego Arruda ( Engenheiro Agrônomo da Fazenda ), Rodrigo Rosa ( Engenheiro Agrônomo da Fazenda ), Joilson Silva ( ATV Inquima ), Alex S. Ignoti ( RTV Inquima ).

Contate um representante

Lembre-se que, havendo necessidade de APOIO EM CAMPO para solucionar problemas na aplicação, contate um Representante INQUIMA na sua região. Nossos representantes são Agrônomos, Técnicos e Especialistas em Tecnologia de Aplicação, estamos sempre prontos para lhe atender. Preencha os campos abaixo e clique em “ENVIAR” em breve o representante mais próximo de sua região entrará em contato.

Nome*:
 
E-mail*:
 
Telefone*:
 
Cidade e Estado*:
 
Assunto*:
 
Mensagem*:
 

 

contato-inquima3

Produtos Recomendados

Inquima dessecação plantas daninhas

A Inquima desenvolve produtos que auxiliam os produtores no combate a plantas daninhas, além de melhorar a qualidade e eficácia da aplicação reduzindo custos e diminuindo os impactos ambientais.

Inquima

A Inquima atua na linha de produtos com foco em Tecnologia em Aplicação. Modernas técnicas e ciência foram desenvolvidas para dar maior aproveitamento, eficiência no manejo e eficácia no combate às pragas e ervas daninhas da lavoura. Evitando assim o desperdício e preservando o meio ambiente.

Deixe uma resposta