Conheça a parceria da Inquima com a APMI e o Projeto “Investindo na Vida”

A Inquima é parceira da Associação de Proteção à Maternidade e a Infância (APMI) de Cambé, colabora com o Projeto “investindo na vida” desde 2010, e recebeu como forma de agradecimento o azulejo de comemoração de 60 anos da organização.

A APMI desenvolve o trabalho de Educação Infantil através de 11 Centros de Educação distribuídos pelos bairros de Cambé. São realizados cerca de 1.000 atendimentos diários em período integral a crianças de 0 a 5 anos, com o objetivo de assisti-las em suas necessidades básicas de desenvolvimento. Os trabalhos desenvolvidos são todos planejados por profissionais das áreas de pedagogia, psicologia, psicopedagogia, fonoaudiologia e nutrição.

A articulação entre Cuidar e Educar são pilares norteadores do trabalho desenvolvido diariamente com as crianças atendidas, visando assim o desenvolvimento integral através de propostas desafiadoras e lúdicas, respeitando a pluralidade cultural e a faixa etária atendida.

A UNAPMIF

A APMI de Cambé é parte da União Nacional das Associações de Proteção a Maternidade, Infância e Família (UNAPMIF). Um dos princípios e principal objetivo da organização é promover a dignidade humana, sempre respeitando as diferenças individuais, suas crenças, costumes e valores. Criada em 29 de outubro de 1994, sob orientação da Organização Mundial da Família, a UNAPMIF vem há 15 anos trabalhando com projetos de promoção social, de saúde e educação, sempre visando o bem-estar dos indivíduos e de suas famílias.

Fonte: UNAPMIF

Inquima

A Inquima atua na linha de produtos com foco em Tecnologia em Aplicação. Modernas técnicas e ciência foram desenvolvidas para dar maior aproveitamento, eficiência no manejo e eficácia no combate às pragas e ervas daninhas da lavoura. Evitando assim o desperdício e preservando o meio ambiente.

Deixe uma resposta