Logomarca da Inquima ganha nova cara

A Inquima vive uma nova fase. Um momento de dar novos passos em direção ao crescimento, com uma base que é cada vez mais sólida e reconhecida pelo alto nível de qualidade de seus produtos e serviços de assistência técnica.

A credibilidade da Inquima se construiu ao longo de anos de trabalho intenso e de investimento em tecnologias com foco em cada detalhe do processo de aplicação, desenvolvendo soluções que facilitem o dia a dia do produtor, e proporcionando mais produtividade e lucratividade para sua lavoura.

Com um portfolio cada vez mais abrangente e efetivo para cada tipo de necessidade de aplicação, a Inquima entra em um novo patamar de excelência, que representa uma nova era de avanços.

Para simbolizar este momento de evolução, a marca Inquima ganhou uma nova cara. Agora mais moderna e detalhada, transmite uma imagem ainda mais inovadora para representar este momento da empresa.

Primeiramente, observa-se o verde do logotipo com um leve degradê, agora predominante em todas as letras, que remete a uma ideia de nascimento, o surgimento de uma novidade.

O elemento presente na logomarca que representa a gota ganhou mais detalhes e significados:

Metade Azul:

Com detalhes que representam uma gota, simboliza o líquido, representando os produtos Inquima e sua tecnologia de aplicação.

Metade Verde:

Com detalhes que representam uma folha (alvo de aplicação dos produtos Inquima), simboliza tanto o elemento vegetal presente na agricultura, como a preocupação ambiental da empresa, que procura sempre adotar práticas ecológicas em seus processos de produção e aplicação.

Tagline:

A tagline que acompanha a logomarca agora é “Nutrição e Agrotecnologia”, transmitindo de maneira clara e direta a natureza dos produtos da Inquima, bem como sua área de atuação na agricultura, além do seu grande diferencial tecnológico.

Inquima. A inovação faz parte de nossa história. Faz parte de nossa essência! Sempre com segurança e preservação da natureza, para a maximização e excelência da produtividade.

netcit

Deixe uma resposta